segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Caro Ministrador

Querido Júlio César

Parabeniza-lo pelo excelente curso a nós ministrado, pelo seu conteúdo pedagógico, pela ótima dinâmica seria pouco, além de repetitivo e vazio, pois não espelharia o mais importante que nos foi transmitido: a alegria de viver.

Obrigado por repartir conosco algumas horas. Momentos estes que jamais serão esquecidos.

Obrigado por nos ajudar a redescobrir a vida.

Obrigado por nos mostrar como conviver com nossos medos, anseios, dificuldades, deficiências e superá-los.

Obrigado ainda por me recorda pessoas e fatos do meu passado. Quando V. estava iniciando no universo de autopeças eu, após 20 anos, estava saindo deste mercado e focando o de máquinas e equipamentos industriais onde permaneço até hoje. Foi muito gratificante ouvir nomes de pessoas que me foram muito queridas, outras nem tanto, e que no agito do dia-a-dia acabamos esquecendo.

Tal como V. também tenho uma deficiência física, na espinha, que me tolhe alguns movimentos importantes mas há 38 anos recuso-me a permitir que isso venha a modificar minha vida.

Rogando ao Grande Pai Celestial que continue a te abençoar e iluminar, sou

Fraternalmente

CIAP 07/2008
SIRCESP

------------------------------------------------------------------------------------------------
Depoimento de um Aluno

" Existem pessoas que passam pela vida de forma insensível e obsessiva,reverenciando somente o ganho material...Outras, acreditam que sua existência tem um sentido maior que apenas ocupar um espaço físico e, nessa condição, contribuem para que coisas boas aconteçam.
O professor Julio César tem essa visão transcendente da vida e, portanto, mostra através de seus cursos e palestras que o ser humano tem infinitas possibilidades de buscar sua felicidade, apesar dos desasfios que a vida impõe a cada um de nós ."
Maria Cristina Rocha de Oliveira
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: