APRESENTAÇÃO
Júlio César é ex-atleta e educador. Antes de perder a audição, jogou futebol profissional em equipes como: Palmeiras, Corinthians (“Democracia Corintiana”), Ponte Preta, Comercial de Ribeirão Preto, Antuerpen da Bélgica, etc), na década de 1980.
Após encerrar carreira, trabalhou por 10 anos na multinacional Pirelli, como vendedor, gerente e supervisor de vendas.
Atualmente, trabalha com crianças e jovens surdos. Desenvolveu o PROJETO “EDUCAÇÃO INTEGRAL DO SURDO ATRAVÉS DO ESPORTE”, o qual se dedica há cerca de dez anos, coordenando aulas em três escolas especiais municipais de São Paulo, que já beneficiaram milhares de crianças surdas.
Paralelamente, escreveu o livro “JOGADAS DA VIDA”, que brevemente será lançado no Brasil, Europa e África com o principal objetivo de expor a trajetória de sua vida (jogador, vendedor, início da surdez e trabalho de educador de surdos), proporcionando oportunidades para reflexão sobre como é possível adquirir e/ou modificar conceitos éticos, morais e espirituais, através do autoconhecimento adquirido pela superação de obstáculos durante o desencadear destes acontecimentos.
Atualmente, sua principal atividade passou a ser suas palestras e cursos de treinamento, focados para a área de vendas, área médica em clínicas/hospitais, entre outras, quando aborda temas importantes como:
EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO, TRABALHO EM GRUPO, ÉTICA PROFISSIONAL, MARKETING PESSOAL, VENDAS, NEGOCIAÇÃO ETC.
Cada curso é preparado para a área de atuação da empresa contratante, e através de olhar analítico de educador, Julio César aproveita toda sua experiência para proporcionar desenvolvimento pessoal e profissional.
Os cursos e treinamentos estão disponíveis à contratação:
CURSOS E TREINAMENTOS DISPONÍVEIS:
1) CURSO: “ MARKETING DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO”
TÓPICOS:
· HISTÓRIA DAS VENDAS
· RESPONSABILIDADE SOCIAL E PROFISSIONAL
· RESPONSABILIDADE AMBIENTAL
· DESENVOLVIMENTO PESSOAL
· DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
· ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
· COMUNICAÇÃO
· PNL (Programação Neurolinguística)
· QUALIDADES E CARACTERÍSTICAS DO VENDEDOR
· MARKETING PESSOAL
· INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
· ETAPAS DA VENDA
· TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
· GERENCIAMENTO E SUPERVISÃO DE EQUIPE DE VENDAS
· VISÃO FILOSÓFICA DAS VENDAS
RESULTADOS ESPERADOS:
· DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
· AUMENTO DAS VENDAS
· MELHOR RENDIMENTO DA EQUIPE DE VENDAS
· MAIOR MARGEM DE LUCRO
· DESENVOLVIMENTO DA ÉTICA PROFISSIONAL
· MELHOR ATENDIMENTO AO CLIENTE
· MELHOR IMAGEM DA EMPRESA
· MELHOR IMAGEM DO VENDEDOR
· MAIOR UNIÃO DO GRUPO
· OTIMIZAÇÃO DO TEMPO
· MINIMIZAÇÃO DE CUSTOS
· MAIOR EFICIÊNCIA DA EMPRESA
· MELHOR GERENCIAMENTO E SUPERVISÃO DE EQUIPE
PÚBLICO ALVO: Empresas que tenham equipes de vendas, Imobiliárias, corretores de imóveis e seguro, turismo, representantes comerciais, sindicatos de vendedores e representantes comerciais, equipe de telemarketing, secretárias e todo e qualquer profissional que necessite desenvolver conhecimento na área de vendas, negociação e marketing pessoal.
CONTEÚDO DO CURSO: O professor Júlio César usa toda sua experiência como jogador de futebol, vendedor, gerente e supervisor de vendas e educador, para passar todos os conceitos dos tópicos abordados. Ensina ainda como o desenvolvimento pessoal pode dar equilíbrio a nossa vida melhorando nosso desempenho profissional e gerando satisfação pessoal. Fala sobre marketing pessoal. Faz analogia entre futebol e vendas. Explana como usar todos os recursos como PNL e Inteligência emocional para aumentar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente. Ensina ainda sobre técnicas de vendas e formas de negociação, proporcionando alto nível de desempenho profissional para todos os participantes do curso, não só do lado profissional, mas também pessoal.
DINÂMICA DO CURSO: O curso é desenvolvido através de quadros do power point facilitando a visualização. Explanado oralmente na seqüência dos quadros, com forte poder de memorização dos tópicos abordados, intercalados com vídeos explicativos, dinâmica de grupos e testes para melhor avaliar o aprendizado dos participantes.
CARGA HORÁRIA:
Opção 1.
15 horas (à combinar)
Opção 2.
08 horas (à combinar)
Espero que nosso trabalho venha ao encontro de suas necessidades.
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
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